Estão abertas inscrições para uso oneroso de três teatros

A FCCR está com inscrições abertas para a Seleção de Espetáculos Artísticos que vão compor a programação do Teatro Municipal, Teatro Cine Santana e Teatro Dailor Varela. / Foto: Paullo Amarall.

Estão abertas inscrições para uso oneroso de três teatros

01.08.2023
A Fundação Cultural Cassiano Ricardo está com inscrições abertas para a Seleção de Espetáculos Artísticos que vão compor a programação do Teatro Municipal, Teatro Cine Santana e Teatro Dailor Varela, no período de 5 de outubro a 20 de dezembro deste ano. A íntegra do edital pode ser consultada neste link e as inscrições devem ser feitas, exclusivamente, na Plataforma Prosas.

As propostas para a permissão de uso onerosa dos espaços culturais deverão ser inscritas até as 17h do dia 25 de agosto. O resultado deverá ser publicado no dia 4 de setembro.

Os proponentes (pessoas física ou jurídica) deverão apresentar propostas para temporada ou espaço que deseja utilizar, indicando, no máximo, duas datas por opção no ato da inscrição. A permissão do uso dos espaços públicos cria estímulos de produção artística amadora e profissional, de modo a possibilitar ao artista ou produtor cultural local para demonstrar sua obra e propiciar acesso ao público nas várias áreas de atuação das artes.

Dúvidas?
E-mail: teatros@fccr.sp.gov.br